Os Melhores Livros de Francês

, , , ,
Post by


Compartilhe esse artigo com os amigos:

Para aprender francês é necessário ter uma base e material de estudo. Pensando nisso, o site Aprender Palavras vai apresentar para você os melhores livros para você aprender francês da melhor maneira possível.

O idioma francês tem mais de 274 milhões de falantes em todo mundo, a língua francesa é o idioma oficial de mais de 29 países. Muitos idiomas receberam influencia do francês. Esse é apenas alguns dos principais motivos para você aprender o francês e sua cultura.

Antes de comprar qualquer livro de francês, tenha em mente que você precisa estudar da maneira correta. A melhor maneira de aprender é ler e estudar naturalmente sem forçar a mente ou fazer exercícios aleatórios de preencher lacunas.

Pensando nisso, selecionamos apenas livros especiais que utilizam esse método de aprendizagem mais adequado que os métodos tradicionais que atrasam as pessoas.

O melhor livro de francês Digital

Vamos recomendar diversos livros reais para você comprar e receber em sua casa através de nossa parceria com a amazon. Antes disso eu quero mencionar um dos melhores livros digitais e totalmente gratuitos para você aprender francês.

O Livro Digital – E-book Francês Essencial é um guia completo para aqueles que precisam aprofundar no idioma francês do zero. São vários capítulos reflexivos, teóricos e práticos que utilizam uma metodologia única e prática.

Ele foi escrito por Rafael Tosta e sua equipe, que possuem mais de 10 anos de experiência com ensino de línguas, arte, yoga e pedagogia.

Para baixar o livro Francês Essencial, basta clicar aqui agora! 

Cadastrando-se em nosso site, você também recebe outros materiais digitais para estudo.

Escolhendo o melhor livro para você

Apesar de indicarmos alguns livros abaixo, recomendo que você pesquise bastante as alternativas que o site da amazon recomenda. São milhares de livros sobre o idioma francês, talvez existam outros melhores que façam o seu gosto.

Recomendamos sempre ler os comentários dos livros, sua avaliação e sua data de publicação. Alguns livros podem estar desatualizados ou mais caro que outros.

Infelizmente nossa parceira amazonBR aceita apenas cartões de crédito. Outra alternativa caso você não tenha cartões, seria usar um cartão pre-pago ou comprar um Gift Card da AmazonBR.

Os Melhores Livros de Francês

Michaelis. Francês. Gramática Prática – Para quem quer acesso rápido às particularidades gramaticais da língua francesa, recomendo. Esta gramática foi especialmente elaborada para solucionar dúvidas no estudo e no uso da língua francesa por falantes do português.

Megakit Francês Para Leigos – Um Kit completo com livros e áudios para te ajudar a aprender francês da melhor maneira e a partir do zero. Como o nome diz, é francês para leigos, caso você queira adquirir fluência, vai precisar de mais livros avançados.

Leia & Pense em Francês – Esse livro de francês vai te ajudar a construir um rico vocabulário sem o peso de repetições ou memorizações entediantes. Ele ensina através de artigos em francês sobre o país e a cultura francesa. Um dos melhores métodos de aprendizado acompanhando com livro e áudio.

Francês sem mistérios –  Guia fácil e prático de seguir, com ótimas atividades e didática. Uma grande ajuda para complementar os estudos e entender a gramática.

Francês – Coleção Curso Rápido – Com exercícios ilustrados e frases que remetem a situações cotidianas, este título oferece um método eficiente, com duração de 12 semanas, para quem busca aprender o francês do zero ou reforçar seus conhecimentos.

Francês em 30 dias – Um livro com áudio que ensina o básico do francês em 30 dias. Um livro bastante básico para aqueles que precisam viajar e aprender coisas como deslocar pela cidade, cumprimentar e dialogar com os franceses.

Os Melhores Dicionários de Francês

Não basta ter um livro de francês aleatório para estudar.  Apesar de existir a internet, é bom você ter um dicionário de francês em mãos. Recomendamos alguns abaixo:

Michaelis. Dicionário Escolar Francês – A michaelis cria os melhores dicionários, esse de francês não é diferente. Ele possui mais de 28.000 verbetes e abrange um vocabulário essencial com mais de 50.000 traduções e 25.000 expressões e exemplos.

Palavra-chave. Francês. Dicionário Semibilíngue – Com 48.000 definições, locuções e expressões, o livro palavra-chave de francês apresenta uma proposta totalmente diferente dos dicionários tradicionais. Ele ajuda a entender as expressões e o sentido da palavra de maneira mais adequada ao contexto através de pistas e palavras-chaves.

Dicionário de Francês por Paulo Rónai – Um dicionário completo com 616 páginas com regras principais da pronúncia francesa e um guia para conjugações de verbos franceses.

Espero que tenham gostado das recomendações. Agradecemos aos compartilhamentos e comentários. Recomendamos também:


Compartilhe esse artigo com os amigos: