Compartilhe esse artigo com os amigos:

Olá Leitores do Aprender Palavras, você já se confrontou com a situação de comprar um livro mas não saber se ele é bom para seu aprendizado? ou já aconteceu de você comprar um livro e ficar decepcionado porque o livro não era nada daquilo que você esperava?

Bem comigo já aconteceu, e confesso que se alguém tivesse me falado sobre o assunto acho que teria evitado ficar frustrado, ás vezes queremos aprender um novo idioma, aprender a gramática, aprender o vocabulário e vamos na busca de livros que possam se encaixar nas nossas circunstâncias e nível de fluência, se acontece com você também, fique tranquilo, você está junto de milhares de pessoas que se sente assim. Bem o que pode ajudar?

Amado Youtube

Sim querido leitor! o Youtube está recheado de pessoas que podem nos ajudar a comprar um bom livro de idiomas ou gramática, feito por alunos, poliglotas e professores, mas muitos deles se concentram em apenas um ou dois idiomas, por isso encontrei um canal chamado MarcioFrancisco123 que faz uma resenha de livros de várias editora e de vários idiomas, quer seja para gramatica, quer para aprendizado do zero, quer seja para vocabulário, os vídeos é uma excelente ferramenta para refletir em comprar um livro ou não, veja por si mesmo essa Playlist e tente encontrar um bom livro:

Um livro que quero muito quando vi no vídeo dele se chama “INSTANT ENGLISH” é um ótimo livro de gramática inglês que se adapta a seu nível, e tem exercício:

Sem dúvida todos nós precisamos de ajuda para escolher bons materiais e esse canal com certeza ajudará muito a fazer boas escolhas de livros, quer seja para gramática ou outra coisa que esteja ligada ao campo de aprendizagem  de idiomas, dê atenção a dica de pessoas já familiarizadas que não sairá decepcionado.



Recomendamos também:   

Obrigado por ler e compartilhar nosso artigo! Convido você a curtir nosso Facebook e inscrever-se em nosso site para receber apostilas gratuitas e conteúdos exclusivos:


Compartilhe esse artigo com os amigos:

Comentários do Facebook

comentarios