Compartilhe esse artigo com os amigos:

Uma das melhores maneiras de estudar é usando flashcards (cartão com palavras escritas). Hoje apresentamos a ferramenta online chamada Cram. Com ela você tem uma grande variedade de flashcards para estudar, memorizar, testar a si mesmo e muito mais. Você também pode criar seus flashcard e compartilhar na comunidade online. O Cram também possui um aplicativo para smarthphone e tablet.

O Melhor de tudo, não é preciso se cadastrar para usufruir dos flashcards online. Infelizmente o site é em inglês, consequentemente a maioria do conteúdo também. Mas nada impede que você use este site para criar seus flashcard, e substituir o anki.

Para acessar o cram acesse o site oficial clicando aqui www.cram.com

cram1

Ferramentas

O site possui uma grande gama de categorias, idiomas, e flashcards que são compartilhados online, dentro do flashcard é possível:

  • Visualizar todas as cartas em uma lista
  • Pronunciar a carta
  • Embaralhar as cartas
  • Imprimir e enviar por e-mail

O site alem de possuir o clássico flashcard possui outras opções:

Memorize – Esta opção transforma seu baralho flashcard num teste para memorização no mesmo estilo do anki, onde você deve acertar a carta exibida e marcar seu erro ou acerto.

Test – Nesta aba, você pode acompanhar seus resultados, fazendo pequenos testes. Dentre eles você tem a opção de:


  • Combinar itens na coluna correspondente.
  • Fazer um teste escrito, escrevendo tudo que aprendeu.
  • Um teste de múltipla escolha.
  • Um teste de verdadeiro ou falso.

games

Games – O site também possui a opção de games, onde você pode estudar a matéria jogando. O site possui o jogo jóias da sabedoria onde o objetivo é combinar seu baralho com as jóias do lado esquerdo. O site também possui o jogo Speller Stellar onde você deve soletrar as palavras para destruir os asteróides.

Com este site, você não vai aprender apenas idiomas, mas qualquer matéria que seja do seu interesse, nas inúmeras categorias que esse site apresenta. Se você quer aprender um novo idioma, este é um site indispensável.

Para acessar o cram acesse o site oficial clicando aqui www.cram.com


Recomendamos também:   

Obrigado por ler e compartilhar nosso artigo! Convido você a curtir nosso Facebook e inscrever-se em nosso site para receber apostilas gratuitas e conteúdos exclusivos:


Compartilhe esse artigo com os amigos:

Comentários do Facebook

comentarios