Compartilhe esse artigo com os amigos:

Nosso site juntamente com milhares de blogs e sites na internet tem ajudado as pessoas a estudar e aprender vários idiomas. Mas é difícil encontrar o melhor conteúdo na vasta internet. Nesse artigo separamos 10 sites que vão ajudar você a estudar o idioma japonês da melhor maneira possível.

Tatoeba — Um dos meus preferidos. É um “dicionário de frases”, ou melhor, de uma coleção de frases e traduções.

Mylanguages.org — O site oferece inúmeros recursos como vocabulário, gramática, vídeos, lições, dicionário, pronúncia (áudio) e etc.

interpals.net — Rede social onde você encontra pessoas interessadas em aprender e ensinar um idioma.

Busuu.com — comunidade em linha para quem estuda idiomas estrangeiros. Cada membro é, ao mesmo tempo, professor e aluno, ajudando os demais a aprender sua língua materna.

Livemocha.com — O Livemocha é uma espécie de rede social das línguas. Basicamente o site é uma comunidade para aprendizes de idiomas, além de trazer cursos online.

LingQ.com — O LingQ é um dos melhores sites não só para aprender Japonês, mas também para aprender vários outros idiomas. Você pode selecionar a língua da sua área de trabalho e a língua que está estudando. O site inclui uma biblioteca com centenas de textos, todos com áudio em mp3, um sistema de aprendizado de vocabulário e aulas com tutores online.

Italki — Um site onde você pode ensinar e aprender com um nativo. Você inscreve seus alunos numa lista, marca um horário e entra em contato com eles na hora agendada.


Mylanguageexchange — rede social onde é possível escolher um parceiro ideal para aprender o idioma: você indica qual é sua língua materna, o país e idade aproximada do companheiro que deseja encontrar.

Forvo — o maior dicionário de pronúncias no mundo, agora com traduções. Todas as palavras em todos os idiomas pronunciadas por falantes nativos.

Your Language Exchange — Com cerca de 1 milhão de membros, essa plataforma reúne dicionários, recursos em áudio, planos de aula. Nela é possível se conectar com usuários nativos de 133 países, falantes de 115 línguas diferentes.


Obrigado por ler e compartilhar nosso artigo! Convido você a curtir nosso Facebook e inscrever-se em nosso site para receber apostilas gratuitas e conteúdos exclusivos:


Compartilhe esse artigo com os amigos: