5 dicas para melhorar o seu inglês

Écrit par

Vous cherchez quelqu'un pour faire votre travail scolaire, Mémoire de recherche, thèse ou tout autre travail académique? Cliquez ici et faites votre budget dès maintenant!

Pode ser difícil compreender o conteúdo de um Curso de Inglês quando você não entende o idioma que está sendo usado. Por exemplo, muitas pessoas lutam para entender os professores, mesmo que entendam algumas das palavras que eles falam.

Aprender um novo idioma ou melhorar a habilidade atual geralmente causa procrastinação para aqueles que precisam aprender sobre o idioma. Por exemplo, as pessoas que fazem um teste de proficiência precisam estudar muito para obter a melhor pontuação para passar na prova.

Fazer uma tarefa de leitura requer explorar diferentes tipos de textos. É por isso que é útil se familiarizar com alguns truques e dicas de leitura.

01. Conheça seu nível de condicionamento físico atual antes de aumentar

Participar de um Curso de Inglês Gratuito requer primeiro entender o nível atual de fluência de uma pessoa. Isso ocorre porque o conhecimento do idioma vem de várias formas. Algumas pessoas são intermediárias, algumas são iniciantes e outras são avançadas.

A melhor maneira de determinar o nível de fluência de uma pessoa é considerando seu nível de exposição ao inglês. Isso ajuda os estudantes a reduzir seus níveis de estresse e ao entrar no curso.

Mecanismos de busca do Google vão lhe ajudar a encontrar os resultados mais próximos do nível do curso que você está procurando. 

É importante que você tenha um dicionário ou aplicativo que exiba palavras e frases em seu contexto adequado é útil ao aprender novas palavras.

Quando as pessoas se esforçam para entender o texto, devem basear-se na comparação do conteúdo do assunto com o que já sabem. Como as palavras e frases desconhecidas se tornam mais naturais à medida que as pessoas leem, a compreensão é necessária para compreender um texto.

02. Registre tudo por escrito

Os Cursos de Inglês induzem em seu material que a leitura de textos ajuda a construir novos hábitos dentro do campo do inglês. Ao gravar anotações sobre um assunto, é desnecessário começar do zero ao ler o mesmo trecho de texto várias vezes.

Isso também tende a estimular um contato mais aprofundado com o próprio idioma, focando nas dificuldades gramaticais e de vocabulário. E por tornar o progresso em algo contínuo, é importante focar nesses pontos difíceis durante o exercício.

Saiba que o dicionário é um livro de referência que contém diversas informações sobre palavras e suas definições. E usá-lo como base de estudo é algo muito importante.

Um bom lugar para começar a procurar uma nova palavra é usar um dicionário bilíngue. Isso ajudará você a entender e compreender cada vez melhor o contexto e o significado da palavra que está procurando.

Depois, incentive o uso de frases em sua tradução, utilizando os dicionários. Ao fazer isso, você também pode encontrar informações adicionais sobre a palavra, incluindo sua conjugação e sinônimos.

03. A competência de leitura deve ser aprimorada por meio da prática regular

Muitos professores de inglês abordam que diversos textos requerem diferentes níveis de compreensão. Como, por exemplo, trabalhos acadêmicos requerem mais profundidade enquanto notícias diárias requerem mais energia e rapidez.

As modalidades tradicionais de aprender mais sobre um novo idioma, como, por filmes, histórias em quadrinhos e letras de músicas tem a finalidade de ajudar os alunos no objetivo de compreender os diferentes métodos de pensamento dentro do idioma inglês.

Isso também se aplica a outras disciplinas. Ao fazer isso, podemos aumentar nossa velocidade, precisão e consciência de nosso entorno e ter um pensamento cada vez mais rápido dentro do inglês.

04. Os métodos de leitura devem ser utilizados para aumentar efetivamente a compreensão

A compreensão da leitura pode ser melhorada ao compreender rapidamente as ideias principais apresentadas em um texto. Uma maneira de conseguir isso é usar a técnica de varredura rápida, que envolve uma rápida leitura do texto para obter uma impressão de seu conteúdo.

Skimming envolve a identificação de informações específicas em um texto, visando pontos no material de leitura. Esse processo melhora a capacidade de leitura em inglês e ajuda a melhorar a compreensão geral. Também reduz a dor dos alunos de não entender todas as palavras de um texto.

05. Faça do aprendizado uma parte de sua rotina diária

Preste atenção extra ao que você aprende enquanto estuda inglês. Rastreie a relação entre as palavras e suas definições conforme você percebe como elas são usadas em diferentes contextos.

Ao fazer isso, você desenvolverá um processo de compreensão natural sem a necessidade de um dicionário. Isso demonstrará sua evolução.

Aprender novas palavras e frases em um livro inspira você a prestar mais atenção em todos os lugares! É assim que as pessoas entendem o inglês, porque notaram a mesma palavra ou frase em outro livro. Ler mais desenvolve habilidades, mas não se esforça demais. Com o tempo, você obterá melhores resultados se seguir seu ritmo e não se estressar.

Laisser un commentaire