Erfahren Sie Schritt für Schritt, wie Sie ein iPhone hacken

Geschrieben von

Suchen Sie jemanden, der Ihre Schularbeiten, Abschlussarbeit oder andere wissenschaftliche Arbeiten erledigt? Klicken Sie hier und erstellen Sie Ihr Budget jetzt!

Não importa quais são os seus motivos ou objetivos, neste guia detalhado você irá aprender como invadir um iPhone utilizando os melhores métodos e ferramentas existentes no mercado. Prepare-se para conhecer dois métodos bastante utilizados e principalmente a melhor ferramenta quando o assunto é hackear um iPhone.

Por quais motivos você pode precisar Hackear um iPhone?

Engana-se quem pensa que o único motivo existente para se invadir um iPhone seja para cometer crimes ou para obter vantagem contra outras pessoas. Na realidade, existem alguns motivos nobres nesta tarefa que à primeira vista pode parecer maldosa.

Um uso clássico da prática de se invadir um iPhone é no caso de pais que têm filhos pequenos e querem compreender exatamente o que o filho anda fazendo nas redes sociais ou quais são os programas que os mesmos têm instalado no seu dispositivo.

Cuidar de filhos, parentes e amigos que necessitam de vigia ou de atenção redobrada é tarefa de quem gosta e quer bem. Além do exemplo dos filhos, podemos citar outros motivos bem plausíveis para se hackear um iPhone, confira-os abaixo:

  • Tirar a dúvida sobre uma suposta traição do seu parceiro.
  • Proteger seus parentes, principalmente idosos, de tentativas de golpe pelo telefone.
  • Cuidar de amigos que podem estar passando por vícios e precisam de ajuda.

Os 3 melhores métodos para hackear iPhone

Agora que já compreendemos os motivos para se hackear um iPhone, vamos aprender como invadir iPhone de outra pessoa utilizando métodos fáceis e eficazes.

Aprenda Passo-a Passo Como Hackear um iPhone

1 – Como hackear iPhone usando aplicativos espiões

A utilização de aplicativos espiões é certamente a forma mais eficaz de invadir um iPhone. Por mais que pareça uma tarefa muito complicada, ao utilizar os aplicativos espiões, nos deparamos com diversas funcionalidades e características que fazem essa tarefa ficar fácil e rápida.

Um aplicativo espião, por exemplo, pode trazer em sua estrutura um rastreador das mensagens trocadas no iMessage, um rastreador da localização do GPS ou até mesmo um keylogger, que grava tudo que for digitado no iPhone hackeado.

Existem no mercado alguns aplicativos espiões, mas o mSpy se destaca nessa função. O mSpy certamente é a solução mais completa e robusta para se hackear um iPhone, pois traz em si características inovadoras e exclusivas, como por exemplo:

  • Visualização de mídias, como fotos e vídeos
  • Monitoramento de toda a atividade na internet
  • Ler os e-mails do usuário
  • Acesso aos contatos e ao calendário
  • Acompanhamento de todas as ligações
  • Acompanhamento do iPhone sem utilização de jailbreak

Além destas características, o mSpy é reconhecido neste mercado por praticar preços acessíveis e ter o melhor suporte disponível. Se você tiver qualquer dúvida, um telefone 0800 está disponível no site da mSpy para atender os usuários brasileiros.

2 – Invadir iPhone utilizando o Apple ID

Uma outra forma de se invadir um iPhone é através do Apple ID. Através do Apple ID é possível conseguir acesso aos backups guardados no telefone e nestes backups podemos encontrar as conversas do iMessage, e-mails, fotos compartilhadas, localização GPS e muito mais.

A maior questão neste método é que precisamos de ter acesso ao dispositivo que queremos hackear e também precisamos saber a senha do iCloud, tornando a tarefa de hackear o iPhone em questão muito mais difícil e perigosa.

Se mesmo assim você quiser arriscar, confira abaixo um guia de como invadir utilizando o Apple ID:

  1. Consiga a senha do Apple ID ou iCloud
  2. Vá em iCloud.com ou entre em configurações no seu iPhone e faça login com o iCloud da pessoa que quer hackear
  3. Sincronize todos os dados que deseja verificar
  4. Após sincronizado, você pode conferir os dados

Temos que levar em consideração que às vezes o backup do iPhone não está ativado. Se for o caso, você precisará acessar o dispositivo fisicamente e ligar o backup do iCloud.

3 – Hackear iPhone utilizando um Recovery Stick

O Recovery Stick é um dispositivo que parece ter saído de um desses famosos filmes de espionagem. Ele é um pen drive que pode ser utilizado para te dar acesso completo aos dados deletados de um iPhone, incluindo todo histórico de internet, mensagens de texto, das redes sociais e muito mais.

O processo não é muito difícil, porém será necessário ter acesso ao iPhone que deseja invadir. Com o iPhone em mãos, deve-se inserir o mesmo em uma porta USB de um computador com Windows, após isso, deve-se inserir o Recovery Stick em outra porta USB disponível.

Dentro de uns 15 minutos o acessório termina seu processo de recuperação dos dados. É necessário frisar que este dispositivo serve somente para verificar dados que foram apagados de um iPhone, mas ainda permanecem no cache.

Conclusão: como invadir iPhone de outra pessoa

Como vimos neste artigo, existem diversos motivos plausíveis para se necessitar invadir um iPhone e por mais obscuro que possa parecer, é uma tarefa que pode trazer resultados benéficos para a família e amigos.

Apesar de termos apresentado três soluções para este fim, certamente a melhor, mais segura e sigilosa é a utilização do mSpy, pois possibilita um acesso completamente remoto e por um preço bem acessível.