Compartilhe esse artigo com os amigos:

Você quer descobrir o segredo para aprender palavras em inglês, francês, chinês, espanhol, japonês ou qualquer outro idioma? Neste artigo vamos falar sobre um segredo que vai te ajudar a aprender melhor as palavras em outros idiomas e ajudar a aumentar seu vocabulário.

Eu estava vendo um vídeo de meu amigo Mairo Vergara e ele falou um pouco sobre o segredo para aprender palavras em inglês, baseado no vídeo que vou deixar a baixo estou escrevendo este artigo.

Para saber mais sobre Mairo Vergara clique aqui

Para começar, acho que eu falo bastante isso no site: Não aprenda palavras isoladas! Seu cérebro não vai querer memorizar aquelas palavras e listas de vocabulários. Use essas listas apenas como referências ou para satisfazer curiosidade ou tirar dúvidas, evite usar listas de vocabulário para memorizar e aprender palavras isoladas.

O grande segredo para aprender palavras

O grande segredo para aprender palavras em outros idiomas é simplesmente não se importar com elas. Esqueça, não tente contar quantas palavras você sabe, não perca tempo aprendendo palavras isoladas. Você pode tentar decorar 10 palavras por dia, não importa o que você faça, você vai esquece-las, ao menos que aprenda da maneira correta.

O cérebro é programado para esquecer essas pequenas palavras inúteis. A melhor maneira de aprender palavras é a imersão total no idioma, estudar sentenças e frases completas, ler textos, ouvir áudios sem se preocupar com vocabulário. Fazendo isso o número de conteúdo que vai entrar na sua cabeça vai ser muito maior que ao tentar decorar palavras que você esquece.

Não se esqueça disso, não perca tempo estudando palavras isoladas! Tente absorver o máximo de conteúdo possível, estudando textos de forma natural. Essa é a dica de hoje, se gostou compartilhe com seus amigos e deixe seus comentários!



Obrigado por ler e compartilhar nosso artigo! Convido você a curtir nosso Facebook e inscrever-se em nosso site para receber apostilas gratuitas e conteúdos exclusivos:


Compartilhe esse artigo com os amigos: